quarta-feira, novembro 24th, 2010 | Author:

Phixr:
Para começar a usar o programa é preciso se cadastrar no site. Mas é bem rápido, basta escolher login e senha. O visual da página é clean, e os recursos são básicos. Há ferramentas para recortar, rotacionar, mexer no brilho e contraste da foto, e até transformá-la em preto e branco ou sépia. As imagens podem ser salvas em JPG, PNG, GIF ou até PDF. E, ainda, podem ser enviadas diretamente para o Flickre Fotolog.com. Com o botão “Photo mixing”vocè pode fazer uma fusão de imagens e criar uma nova foto. Para colocar balões de conversa (aqueles de história em quadrinhos), basta clicar em”Speech bubble”e posicionar os desenhos onde desejar. Assim como muitos programas de edição de fotos, o Phixr também possui a ferramenta de”flipar”a foto na horizontal ou vertical. 0 único problema do site é a lentidão. Ele demora um tempo considerável para abrir a foto escolhida e para aplicar cada efeito.
O MAIS LEGAL:
A cada alteração, o programa exibe uma pré-visualização da foto. Aí, é só confirmar, ou não, a mudança. ACESSE: www.phixr.com.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.

8 Responses

  1. 1
    eu e voce 

    eu te amo amor

  2. 2
    camila 

    legaal

  3. 3
    camila 

    gostei é zika de +++++

  4. 4
    fabiolla 

    que legal as montgens

  5. 5
    clemencia 

    quero fazer montagen mas minhas fotos

  6. 6
    clemencia 

    quero apreder fazer montagens

  7. 7
    Mara 

    Uma maravilha!!!Bjs

  8. 8
    taina 

    adorooooooooooooo♥

Deixe um comentário » Log in